SOBRE A ENON

1
MISSÃO
A ENON é uma empresa de eficiência energética e representa as melhores marcas de material elétrico.
2
VISÃO
A ENON assegura uma rede de operações e de profissionais disponíveis em todo o país. É a empresa com as melhores práticas de prestação de serviços do setor energético, em Portugal.
3
OBJETIVOS
A ENON distingue-se pela procura constante da excelência e profissionalismo dos colaboradores e dos resultados, procurando oferecer as melhores soluções e antecipar as respostas às necessidades de cada Cliente.
4
COMPROMISSO
A qualidade dos produtos e serviços, aliada à experiência e conhecimentos dos colaboradores, são as mais-valias da empresa. A satisfação dos Clientes é o nosso maior compromisso. Movemo-nos com base nos valores de transparência, rigor e profissionalismo. Mais do que corresponder às expetativas dos Clientes, procuramos ultrapassar as metas propostas e antecipar as necessidades de cada uma das empresas que nos contacta.
5
ESTRUTURA
Atualmente, a ENON é constituída pelos seguintes departamentos:
Departamento Assistentes Comerciais
Departamento Back Office e Middle Office
Departamento Comercial
Departamento Engenharia
Departamento Financeiro e Responsável Operacional
Departamento Marketing Direto
Departamento Técnico
 
 
SERVIÇOS

Cliente: 
SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO CARTAXO - SANTA CRUZ

Local: 
SANTA CRUZ

Principais benefícios da intervenção ENON: 

Redução da fatura energética para metade das necessidades energéticas em período solar.


Material:


UPAC de 23kWp

70 módulos QCells 330W

1 Huawei de 20kW

 

 

Cliente: 
Casa Agrícola Rosado Lopes, Lda

Local: 
Lisboa

Principais benefícios da intervenção ENON: 

Aproveitamento do espaço disponível no solo para instalação da central fotovoltaica para diminuição do consumo necessário para actividades relacionadas com agricultura.


Material:

UPAC de 35.2kWp

110 módulos Q Cells Q.PEAK DUO-G5.1 320W

2 inversores Kostal PIKO 17

 

 

Cliente: 
Optiveda

Local: 
Vila Nova de Gaia

Principais benefícios da intervenção ENON: 

Suprir parcialmente as necessidades de consumo elétrico do cliente e venda do excedente de energia à rede.


Material:

UPAC 5,78kWp

 

Cliente: 
CRIAL, Centro de Reabiltação e Integração de Almeirim

Local: 
Almeirim

Principais benefícios da intervenção ENON: 

Suprir parcialmente as necessidades de consumo elétrico do cliente e venda do excedente de energia à rede.


Material:

UPAC 21,76kWp

 

Cliente: 
Beloura Office Park

Local: 
Sintra

Principais benefícios da intervenção ENON: 

Suprir parcialmente as necessidades de consumo elétrico do cliente e venda do excedente de energia à rede;


Material:

UPAC 21,06kWp

 

PORTEFÓLIO

NOTÍCIAS

CONTACTOS

Preencha o formulário e anexe as últimas faturas de energia. Otimize os custos da sua empresa.

Ao abrigo da lei que regula a Proteção de Dados Pessoais, a ENON informa que os dados pessoais por si fornecidos serão objeto de tratamento automatizado, sendo utilizados apenas para satisfazer o seu pedido ou pedido de esclarecimento. A ENON enquanto responsável pelo tratamento dos dados em questão, compromete-se ao cumprimento rigoroso e confidencial dos mesmos, mantendo-os guardados apenas durante o período necessário para a resposta. Deve ser garantida a veracidade dos seus dados pessoais podendo exercer o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição mediante solicitação via email para o endereço info@enon.pt.

Contactos Email
info@enon.pt
Telefone-nos
+351 220 028 550
A nossa Sede
Rua da Alegria, 1930 - Sala 3 4200-024 Porto